domingo, 13 de novembro de 2011

Ideias para o grande dia - A almofada das alianças!

Olá meninas?!

Vocês já escolheram como as alianças serão levadas até o altar? Bom, no meu caso foi meu sobrinho Victor quem as levou, e elas estavam elegantemente amarradinhas em uma linda almofada branca que foi confeccionada pela minha tia Maísa. Para amarrar as alianças eu acrescentei uma flor de tecido no centro e uma fitinha de cetim branco.





Agora vou mostrar para vocês mais algumas ideias para carregar as alianças! A primeira delas é perfeita para uma noiva romântica! Olha que gracinha a combinação dos tons de pêssego e creme, e a delicadeza do pequeno botão ao centro com a fitinha de cetim amarrando as alianças! E o melhor de tudo, parece ser super simples de fazer... amei essa ideia!


A ideia a seguir é para as noivinhas mais modernas, descoladas e do estilo ecológicas! Que tal levar as alianças em uma moderna almofadinha de musgos?! Perfeito para uma decoração em tons de esmeralda e aqua.


Outra ideia bem modernosa... que tal uma almofada feita com retalhos de jeans?! 


Essas aqui são tão delicadas, amei as cores, as fitinhas e as rendas!


E que tal acomodar as alianças em uma caixinha super estilosa?! Chique né?!


E tem ainda uma opção para os casais apaixonados por livros!!! Super original!!!


Essa ideia aqui é parecida com a minha, porém a flor é bem grandona e cobre a almofada.


A almofada a seguir foi toda trabalhada na fitinha amarela, parece simples e ficou linda!


Essa aqui é uma das minhas preferidas, achei muito delicada!


Outra ideia fácil de fazer em casa, basta costurar vários quadrados de organza cortados no mesmo tamanho, isso vai criar um efeito de leveza!

E para terminar, uma almofada de flores naturais! Essa aqui foi feita com espuma floral e crisântemos verdes! Dá para usar outras flores também!


E aí, qual dessas ideias combina mais com vocês?!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!