terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cupcakes no casamento

Que os cupcakes são uma febre, isso é fato! Mas o mais interessante é que eles estão tão em alta que algumas noivas estão preferindo substituir o tradicional bolo de casamento por torres de cupcakes! Essa ideia já é bem comum lá fora e está ganhando espaço aqui no Brasil também. Outra opção é servir os cupcakes como lembrancinha do casamento, no lugar dos tradicionais bem-casados, ou junto com eles!

Hoje trouxe algumas imagens de cupcakes em casamentos para compartilhar com vocês:

Neste exemplo a festa seguiu um tema naval, predominando as cores azul e amarelo, reparem que cada cupcake traz uma bandeirinha no topo, correspondente ao sabor de cada cupcake, e que embaixo da torre há uma espécie de legenda para que os convidados possam escolher seu sabor preferido.


Nesta outra foto observamos que no topo da torre de cupcakes há um pequeno bolo decorado com rosas vermelhas e que existem pelo menos 3 sabores diferentes de cupcakes na torre.


Esta torre tem um aspecto mais clean, e o branco está presente tanto na cobertura quanto nos cake toppers.


Esta torre é de uma delicadeza incrível, realmente combina com um casamento bem romântico. Reparem na singela decoração dos cupcakes, com pequenos corações em um tom bem clarinho de rosa, combinando com a fita e as rosas que adornam o mini bolo que fica no topo. Meu favorito!


Agora vamos falar dos cupcakes como lembrancinhas, olha só esses modelinhos, que coisa mais fofa! Esses são da Dani Avelino, que faz confeitaria artística! Ela é aqui do Rio, então se alguém se interessar é só dar uma conferida no site dela, onde têm informações sobre os tipos e preços dos cupcakes que ela faz. Eu amei!


Aqui uma versão parecida com a anterior, mas para presentear as madrinhas de casamento. Os cupcakes vêm dentro de xícaras com pires e tudo! É só colocar numa caixinha bacana, e pronto!



Se preferir os cupcakes tradicionais para presentear, capriche em uma bela embalagem, que tal esta ideia?!


E então meninas, vocês preferem o tradicional bolo de casamento, ou alguém vai aderir à torre de cupcakes? E como lembrancinhas, vocês gostaram da ideia?!

Beijinhos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!