sábado, 24 de março de 2012

Minhas panelinhas de cerâmica!

Olá meninas!!! Depois de vários dias sem postar quero mostrar para vocês minha mais nova aquisição para a cozinha, minhas lindíssimas panelinhas de cerâmica!!! \o/

Já estou de olho nas danadinhas há um tempão e ontem me deparei com essas belezinhas em uma loja perto de casa e fiquei apaixonada!!! Elas são bem estilosas e combinam perfeitamente com a minha cozinha que tem muitos detalhes em preto, nos armários, eletrodomésticos e até no aparelho de jantar!!!rs

Foi amor à primeira vista!!! E elas ainda vieram com as colherzinhas combinando, tão fofas!!!





Lindinhas né?! Não vejo a hora de usá-las!!!

Bjs e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah... sabia que vc acharia isso!!! Da próxima vez que vocês vierem vou fazer um caldinho para servir nas panelinhas!!!rsrs

      Bjins

      Excluir
  2. Carol...
    Essas panelinhas podem ir no fogo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha essas panelinhas não vão ao fogo não... mas podem ir ao microondas! Elas são mais utilizadas para servir!

      Bjins!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!